logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Projeto do Plano Diretor retorna ao Poder Executivo

Prefeitura ficará responsável pela inclusão de emendas sugeridas no Legislativo

Compartilhar:

O Projeto de lei do Novo Plano Diretor de Içara retornou ao Poder Executivo nesta terça-feira, dia 10. O encaminhamento é apontado como necessário devido as alterações e ajustes no mapa sugeridas em emendas apresentadas na comissão especial do legislativo para acompanhamento, avaliação e tramitação. A readequação técnica deverá levar, no mínimo, dois meses.

“Depois que a equipe técnica da prefeitura efetuar as alterações, o projeto de lei retorna a Câmara Municipal para a realização de uma audiência pública e em seguida sua votação em Plenário”, explicou o presidente da comissão vereador Laudo Calegari (MDB).

"Estamos seguindo os trâmites legais, pois a cidade precisa da aprovação desse projeto, pois é um instrumento fundamental para o desenvolvimento do município”, destaca o presidente do Legislativo, Itamar da Silva (PP).

“Nosso plano diretor vai nortear a expansão de todo o município. A equipe municipal vai analisar tudo com profissionalismo para depois retornar a câmara e assim ser aprovado”, concluiu a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso (PP).