Canal Içara

Canal Içara

22 de maio de 2019 - 14:00
Política »
PSD apresenta Alex Michels como pré-candidato em ato de filiações
08/04/2019 às 09:10 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A corrida eleitoral de 2020 já começou. E no caso do Partido Social Democrático, o vereador Alex Ferreira Michels desponta atualmente como principal nome ao Poder Executivo. A pré-candidatura foi avalizada pelo presidente estadual da sigla, Júlio Garcia, em visita a Içara nesta segunda-feira, dia 8. Contudo, com a abertura também para novos nomes. O encontro no auditório do Edifício London Office apresentou inclusive 11 novas filiações, dentre elas, possíveis candidatos ao Legislativo no próximo ano.

“É um projeto que estudamos desde 2012, quando fui candidato pela primeira vez com a proposta de uma gestão pública com eficiência. O PSD Içara vive um momento único com possibilidade de demonstrar ainda mais resultados. E para isso eu coloquei meu nome à disposição. Fico contente de ter esse apoio vindo do Júlio Garcia e Ricardo Guidi, assim como todo o partido aqui em Içara”, indica Alex.


“O trabalho agora é fortalecer as lideranças para a construção do projeto de eleição majoritária. E vamos buscar uma coligação que compartilhe os mesmos propósitos”, indica o presidente municipal, José Zanolli. “Temos compromisso com a cidade, estaremos juntos nesta caminhada e queremos ver o PSD à frente do Poder Executivo a partir de 2021”, completa o deputado federal Ricardo Guidi. “O partido é aberto. Temos o Alex, mas não vamos impor. Antes de nome, devemos escolher qual a proposta para a cidade conversando com a sociedade”, pontua o presidente estadual, Júlio Garcia.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas