logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PSD de Içara realiza filiação de novos membros e prospecta futuros candidatos

Com a presença dos deputados Ricardo Guidi e Júlio Garcia, sete pré-candidatos se filiaram à sigla

Compartilhar:

Em um evento que marcou também o encerramento das atividades de 2021, o Partido Social Democrático (PSD) de Içara agregou novos filiados neste sábado, dia 4. Entre os nomes para a eleição de 2024 no legislativo estão Aldete Cavalheiro, Anderson Marcelino (Andinho), Márcia da Silva, Seu Lelei, Victor Miziaeski, Vitor Valentim, Vinicius Anacleto Reus e Willer de Melo.

“Nos reunimos para comemorar. Tivemos um ano produtivo e encerramos da forma mais gratificante, trazendo ainda mais pessoas para perto, em busca do mesmo ideal que é fazer o melhor pela nossa Içara”, aponta o presidente Alex Michels. “Somente juntos poderemos contribuir para a sociedade. Já fizemos muito por Içara e isso só foi possível porque temos um grupo que busca os anseios do município e está sempre pensando nas pessoas”, coloca o deputado Ricardo Guidi.

“Na política só pode estar quem quer fazer o bem. Fico feliz de participar de um dia como esse, que mostra força e o engajamento. O PSD trouxe para Içara, nos dois últimos anos, R$ 19 milhões e isso não somos nós (Júlio e Ricardo), é o time que aqui está, que batalha para fazer acontecer uma cidade melhor da forma que pode”, acrescenta o deputado Julio Garcia..