logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PT e PMDB apresentam Plano de Governo

Compartilhar:

O Plano de Governo da coligação Pra frente Içara foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, dia 25. O ato aconteceu no Clube dos 50. O documento lista 17 eixos. O trabalho temático inclui saúde, lazer, agricultura, ambiente, economia, turismo, mobilidade e segurança. Além disso apresenta ideias divididas por faixas etárias, sexo e necessidades especiais.

“O Plano de Governo foi construído com a ajuda das pessoas que querem uma cidade melhor, com um governo transparente, participativo. E são elas que também participarão da sua implementação - vão ajudar a construir o marco de um novo projeto para a cidade, de um governo que promoverá riqueza”, declara o candidato a vice-prefeito Sandro Giassi Serafim (PMDB).

“Na saúde vamos viabilizar um novo hospital em Içara. E ele será construído no terreno da prefeitura, situado no Bairro Vila São José, pois a instituição hospitalar precisa ficar próxima da BR-101 e da rodovia estadual”, explica também o candidato a prefeito Murialdo Canto Gastaldon (PT). “Será criado curso pré-vestibular gratuito para os estudantes de escolas públicas; incentivar a vinda de mais cursos de graduação e fortalecer os cursos técnico”, acrescenta.