Canal Içara

Canal Içara

19 de junho de 2019 - 11:56
Política » Escândalo das Cédulas
PT e PMDB definem futuro de Acirton
29/11/2013 às 17:16 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A passagem do ex-vereador Acirton Costa (PMDB) pela Secretaria da Indústria e Comércio poderá ser relâmpago. A permanência dele no cargo já será discutida numa reunião das executivas do PT e do PMDB na manhã deste sábado, dia 30. A possibilidade da exoneração após 11 dias do cargo é uma consequência da última condenação sofrida na ação civil pública decorrente do Caso das Cédulas Marcadas.

A saída de Acirton é cobrada por alas do próprio PMDB. É que no passado o indiciamento de outros secretários já havia sido suficiente para substituições. "Acho que isto não é um assunto para levar para as executivas. O prefeito é que tem que definir isso. A condenação é chata. Mas ainda não teve o trânsito em julgado. Estou com a minha consciência muito tranquila. Eu não marquei nenhuma cédula. Vou recorrer", defende-se o secretário.

"Esta reunião não será apenas para falar do Acirton. Claro que esta situação também entrará na conversa. Mas a intenção principal deste encontro é reunir os novos presidentes do PT e do PMDB. Queremos fazer uma avaliação deste ano, projetar 2014 e também tratar da eleição do próximo ano para governador e presidente da República", aponta o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas