logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PT e PSD ratificam Décio e Lino

Compartilhar:

Décio Góes e Olírio José Lino continuam como elo, respectivamente, entre o PT e o PSD. A decisão foi ratificada nas convenções municipais deste domingo, dia 6. O evento no Centro Comunitário do Rincão reuniu ainda em preparação para o próximo pleito do Rincão os militantes do PRB, PSL, PSC e PCdoB. Apenas o DEM não renovou a coligação.

“Vamos ter a candidatura homologada até o dia 3 de outubro. A nossa primeira tarefa é não cair na conversa dos adversários”, coloca Décio Góes. Ainda segundo ele, a campanha será focada em reuniões comunitárias, caminhadas e nas visitas domiciliares. Já quanto ao governo que idealiza, aponta o investimento na Educação como prioridade.

“Queremos ensino integral e profissionalizante”, acrescenta. Outros eixos serão a saúde, manutenção dos serviços urbanos e a política de segurança. “Esta vai ser uma campanha diferente. Será menor e acontecerá sem a disputa para vereador. Além disso, está marcada para um período ainda de veraneio. Com tudo isso, temos confiança nesta aliança. Mostramos muita união em outubro e a mesma força será demonstrada agora”, acrescenta Lino.

Entre lideranças regionais, o evento teve a participação também do ex-deputado Murilo Canto, do atual parlamentar estadual Jailson Lima (PT), além do prefeito de Tubarão Olavo Falchetti e o de Içara Murialdo Canto Gastaldon. “Conheço o Décio e acredito no projeto. Estarei na administração de Içara, mas participarei da campanha no que puder. No Rincão e Criciúma o PT não vai estar com o PMDB. Por isso eu e o Sandro [Giassi Serafim] teremos nossos próprios compromissos”, coloca o chefe do Executivo içarense.