logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PT realiza plenária no bairro Cristo Rei

Compartilhar:

Como parte da mobilização nacional, o PT de Içara realizou uma plenária com lideranças da cidade e da região no bairro Cristo Rei neste sábado, dia 13. Outras ações também estão programadas para acontecer nos próximos dias em prol da reeleição de Dilma Rousseff, além de Cláudio Vignatti ao Governo do Estado e Milton Mendes ao Senado.

“Nosso projeto mudou a vida de todas as pessoas, principalmente das mais pobres, de quem mais precisa. Esse projeto tem que continuar, temos um projeto de Brasil, e tenho certeza que seremos vencedores. Precisamos conquistar cada voto, levar a força do PT para cada içarense”, disse o presidente da sigla, Quintino Pavei.

“Os jovens são a linha de frente da campanha e das mudanças realizadas pelo governo Dilma. A força de Dilma está na juventude”, enaltece o secretário da JPT de Içara, Ildacir Piva. “Foram mais de 422 Institutos Federais, 18 Universidades Federais, além das inúmeras políticas públicas voltadas para a juventude, como o ProUni”, complementa o jovem Max Amaral.