logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Quatro novos secretários são empossados em Içara

Compartilhar:

A mudança de quatro secretarias foi oficializada no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais nesta sexta-feira, dia 14. No lugar de Geraldo Baldissera (MDB), assume a partir da próxima semana o Samae/Serviços Urbanos, Samuel Matiola (MDB). Arnaldo Lodetti Júnior (MDB) será substituído no Desenvolvimento Urbano por Luciano Cardoso. Já na Agricultura, Marcelo Bertotti substituirá Valdelir Da Rolt. Na Fundação Municipal de Esportes, no lugar de Eduardo Simão (PSD) assume Everaldo Pereira (MDB). O pacote também incluiria a Secretaria de Assistência Social, mas a indicação foi adiada pelo PSD.

“Nesse governo, todos tiveram a oportunidade de mostrarem seus talentos. Por isso que é um governo de renovação e fez com que a cidade desse certo. Educação, desenvolvimento econômico, obras de infraestrutura, números e realizações que nos enchem de orgulho", destaca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB). "Os secretários que estão deixando os cargos estão entrando numa nova fase. Todos estamos numa missão, de bem servir. A administração é um conjunto, onde todos fazem parte”, acrescenta o vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin (MDB).

"Ter senso de coletividade é entender que a cidade é formada por diferentes pessoas, que todas elas fazem parte do processo e precisam ser ouvidas. Hoje se encerra mais uma etapa, e nós secretários só temos a agradecer ao Murialdo e ao Sandro, que permitiram que realizássemos nossos trabalho", indica Arnaldo Lodetti Junior. "Secretário não tem dia, nem hora, muito obrigado por terem confiado em nós", coloca o sucessor, Luciano Cardoso. “Desejamos sucesso aos que estão saindo e aos que estão estrando. A renovação e a vinda de pessoas capacitadas fará muito bem para o governo", pontua o presidente do Legislativo, Rodrigues Mendes (MDB).