logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

“Quero representar a juventude na Câmara”, aponta Davi Nazario

Davi Nazario será o vereador mais jovem da legislatura 2021-2024 de Içara

Compartilhar:

Davi Inácio Nazario será o mais jovem vereador da legislatura 2021-2024 de Içara. Aos 21 anos, foi eleito com 847 votos, ou seja, o sexto melhor desempenho nas urnas entre os eleitos para a Câmara Municipal e o terceiro melhor resultado entre os progressistas. Morador de Vila Nova, é graduando na oitava fase em Economia, trabalha junto com a família na padaria Wagner Pães e Doces e pretende contribuir como jovem, e futuro economista, no debate legislativo.

“Me motivei a ser candidato para representar uma renovação, afinal, não sou de família tradicional na política, sou jovem, e quero representar a juventude na Câmara. Acredito que o jovem tem que fazer parte desse processo e trazer pra si a responsabilidade, ser atuante e ter voz ativa no setor público. Sou imensamente agradecido a todos que acreditaram no projeto, que desde o início da caminhada em fevereiro deram força e corpo para a nossa mensagem!”, indica.

“Quero fazer um mandato participativo, criando diálogos e alavancando a transparência da Câmara via redes sociais. Todos têm a ferramenta nas mãos, vamos usá-las!”, acrescenta. “Quero desempenhar um trabalho excelente e em conjunto com o Poder Executivo. Tenho confiança no preparo técnico e potencial que a Dalvania tem para fazer o bem para Içara. Acredito que Câmara de vereadores tende ser unida para que o desenvolvimento da cidade seja dinâmico e acelerado”, pontua.