logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Rose Reynaud encerra ciclo na Secretaria de Educação de Içara

Depois de dois anos e oito meses à frente do cargo, a decisão partiu da professora

Compartilhar:

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia terá mudança em Içara. A professora Rose Margareth Reynaud Mayr se despede da função e será interinamente substituída por Elenice Alvim de Oliveira, que antes era gerente pedagógica da secretaria. "Deixo a secretaria com o sentimento de dever cumprido. Em dois anos e oito meses fizemos mais do que se fez em uma década e isto é passível de comprovação. Destaco não apenas a qualidade das estruturas educacionais, que deixamos reformadas e construídas, mas sim, o avanço organizacional e pedagógico da educação Içarense", coloca Rose.

"Minha gratidão é imensa pela oportunidade de fazer tanto, e isto se deve não a mim, mas à qualidade dos profissionais que aqui encontrei. Profissionais com talento e comprometimento com a qualidade, sempre dispostos a fazer um pouco mais que o necessário e a vencer desafios. Mas, acredito que o maior legado foi a qualidade das relações estabelecidas com firmeza e amorosidade em todos os espaços educacionais do município", pontua.

A frase que marcou a passagem da secretária pela pasta: de ação em ação qualifica-se a educação, virou lema educacional na secretaria. "Deixo meu agradecimento a Prefeita Dalvania e a todos que comigo compartilharam esta experiência e a população de Içara. Levo de Içara uma bagagem imensa de conhecimento e experiências que, certamente, me tornaram uma pessoa melhor e como educadora reforcei a crença de que a educação é a melhor arma para transformar o mundo", finalizou a professora.