logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Sapinho declina de candidatura interna no MDB

Compartilhar:

As tratativas para um consenso no Movimento Democrático Brasileiro em Içara foram levadas a reuniões até a tarde desta sexta-feira, dia 25. Um novo desenho de chapa chegou a ser realizado para o retorno de Adilton Tramontim ao cargo de presidente. Mas não foi unânime. Sem evolução, Rodrigues Mendes retirou o time da eleição interna e abriu espaço para Fernando Mazzuchetti.

Conforme Sapinho, a proposta construída após constantes reuniões incluía Gentil Da Luz de primeiro vice-presidente, Toninho de Mello de segundo vice, Fernando Mazzuchetti de secretário e Jaqueline dos Santos como adjunta, além do tesoureiro Delaunei da Silva. Sapinho ficaria de vogal junto com Vanusa Fernandes.

“A nossa intenção era unir o partido para todas as pessoas terem voz. Mas, infelizmente são duas ou três pessoas que mandam no MDB. Por isso, nos retiramos da disputa", coloca. Segundo o vereador, as tratativas para uma chapa de consenso esbarraram no prefeito. Murialdo Canto Gastaldon foi procurado ao final da tarde, mas a reportagem não conseguiu estabelecer contato.