Canal Içara

Canal Içara

31 de março de 2020 - 16:20
Política »
Sul tem representatividade ampliada com posse na Alesc
20/02/2020 às 12:23 | Redação | com a colaboração de Alessandro Bonassoli, da Alesc
O Parlamento catarinense ganhou um novo deputado na manhã desta quinta-feira, dia 20. Terceiro suplente da coligação PSD-PP-PSC, Ulisses Gabriel tomou posse ao substituir o deputado Milton Hobbus, líder da bancada do seu partido, atualmente em licença para tratar de assuntos particulares.

Na eleição de 2018, Ulisses somou 28.830 votos e, para garantir a vaga agora, contou com o apoio dos dois primeiros suplentes, Silvio Dreveck (PP) e Jean Khulmann (PSD), que abriram mão de tomar posse. Nascido em Turvo, o deputado reside em Orleans, onde trabalha como delegado. Esse fato dá ao Sul do estado a maior bancada da Assembleia Legislativa, que agora conta com nove integrantes.

O novo parlamentar passa a integrar o bloco composto por Ada de Luca (MDB), Felipe Estevão (PSL), Jessé Lopes (PSL), José Milton Scheffer (PP), Julio Garcia (PSD), Luiz Fernando Vampiro (MDB), Rodrigo Minotto (PDT) e Volnei Webber (MDB). Conforme Ulisses, a educação será um dos temas que defenderá no Parlamento. Ele citou também a segurança pública, infraestrutura, reforma da previdência e da carga tributária.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias