logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Toninho de Mello deixa PL e anuncia apoio a Cardial

Desfiliação foi anunciada pelo vereador ao Partido Liberal na noite desta terça-feira

Compartilhar:

O vereador Antônio de Mello não vai estar na disputa majoritária em 2020. O vereador anunciou ao Partido Liberal a desfiliação na noite de terça-feira, dia 1. Além disso, manifestou apoio ao empresário Joelson Cardoso, o Cardial, do PDT. Conversas nesta quarta-feira vão definir se o encaminhamento será então para a composição com Arnaldo Lodetti Júnior, do MDB, ou Alex Ferreira Michels, do PSD.

“Meu movimento não teve sincronismo com o comando regional, que definiu apoio incondicional e irrestrito ao Partido Progressista (PP). Dessa forma, sinto-me excluído do processo e sem espaço para construir um projeto que visava o crescimento partidário com autonomia e independência. Não tenho condições de continuar na construção de um partido atrelado a determinações externas que ferem o princípio ideológico partidário”, indica Toninho.

“De igual forma, não senti acolhimento nas nossas ideias e projetos que visavam o crescimento e fortalecimento da nossa querida Içara, sendo que, não me resta alternativa a não ser a minha saída do PL de Içara para não atrapalhar o projeto já definido para o partido no município”, acrescenta em nota. O portal Canal Içara também procurou a direção do Partido Liberal, contudo, as tentativas de contato por telefone não foram atendidas.