logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Transferência de domicilio esclarecida

Compartilhar:

O ex-prefeito de Criciúma Décio Góes já resolveu seu problema sobre sua filiação ao PT Balneário Rincão. Ele garante que esta com ligado ao novo município desde 2009 e que o registro partidário já existe desde 1988, porém, em Criciúma. A transferência do título apenas causou um mal entendido. Só mais adiante é que o partido vai definir quem vai ser o candidato.

“Eu transferi meu título porque eu acredito no Balneário, houve um mal entendido, pois não deixei de ser filiado, apenas troquei meu domicilio eleitoral, minha filiação irá junto comigo para onde eu for independente de ser candidato ou não, estamos pensando em fazer bons projetos, e só em abril ou maio definiremos os candidatos”, enfatiza.

Segundo ele desde o inicio estava tudo certo e sua maior intenção é a de ajudar o balneário a se desenvolver. “Do meu ponto de vista esta tudo correto, eu fiz a transferência de domicilio numa forma correta, desde 2009, eu desafiei o PT do Rincão para apresentar um projeto para a nova cidade”, destaca.

Desde 2010 o projeto que visa à evolução da nova cidade que os petistas elaboraram é coordenado por Décio e pensam em desenvolvimento para o novo município e o bem estar da população rinconense. “Neste projeto que temos elaborado pensamos no desenvolvimento sustentável para fazer o novo município dar certo, para gerar um ambiente de qualidade de vida, são cerca de 500 novos filiados no Balneário, o PT hoje é uma força política”, declarou.

Conforme a secretária do PT do Balneário Rincão, Maria Aparecida Luciano, o partido ainda não tem candidatos definidos e a parte eleitoral do Décio já esta acertada. “O fórum já deferiu o caso do Décio, e ele não esta aqui como candidato sim como um cidadão petista que quer o melhor para esta nova cidade, faremos várias reuniões para definir o nome do nosso candidato”, disse Maria.

CARTÓRIO ELEITORAL - O chefe do Cartório eleitoral da Içara, Marcos Moraes diz não haver nenhum erro quanto à troca domiciliar de Góes. “Não houve nenhuma alteração, pois ele só transferiu o domicilio eleitoral para o Balneário Rincão, o que existe é um recurso dos adversários políticos que dizem que ele não podia fazer essa troca domiciliar”, esclarece.