logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Áudio sobre eleições vaza na web

Compartilhar:

Novas gravações que envolvem o atual prefeito, Gentil Da Luz, vazaram na Internet nesta sexta-feira, dia 24. Através e-mails, dois arquivos de áudio foram enviados para alguns veículos de mídia. Cada um deles ultrapassa 9min.

Acesse:
» Nei Silva depõe contra Gentil da Luz
» Gentil será ouvido pela Justiça Eleitoral
» Eleitos ainda respondem ao TRE

No áudio, um dos candidatos a vereador nas eleições de 2008 expôs que trabalhou para Gentil em troca de uma secretaria, possivelmente a Regional do Presidente Vargas. Ainda segundo o concorrente a uma vaga no Legislativo, foi realizada uma tentativa de alteração na máquina de um posto de combustível. Isto porque os cupons comprovariam a utilização indevida de gasolina em nome de Gentil Da Luz. O documento fiscal havia registrado o abastecimento do mesmo veículo em um curto espaço de tempo. Fato que não teria ocorrido, uma vez que o nome do candidato a majoritária foi utilizado para colocar combustível em outro carro.

“Essa po#*a daquela máquina tem os cupons fiscais. Então nós temos que comer aquela máquina. Colocar fogo nela”, exalta uma das pessoas envolvidas na gravação. “O malamen vai entrar ali. (...) Só iam ali pegar a máquina e levar”, também registrou o áudio. Além da irregularidade, brincadeiras feitas entre os participantes denigrem a moral de um dos funcionários do Cartório Eleitoral e do advogado da coligação “Por uma Içara mais forte”, liderada pelo progressista Heitor Valvassori.