logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Uso do vale-feira pode ser ampliado em Içara

Proposta em tramitação na Câmara Municipal estende a utilização do benefício na compra de produtos em outros locais

Compartilhar:

Tramita no Legislativo de Içara projeto para alteração da lei que instituiu o Auxílio Feira da Agricultura Familiar. A proposta apresentada pelo vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho (PSDB), prevê a ampliação de uso do vale-feira fornecido aos servidores públicos municipais em atividade.

Pelo texto, o benefício continuaria sendo utilizado exclusivamente na aquisição de produtos comercializados por integrantes da Cooperativa da Agricultura e Pesca Familiar de Içara (Coopafi), porém, não necessariamente na feira que ocorre às quartas e sextas-feiras no espaço localizado ao lado do terminal rodoviário.

“Tal medida visa contemplar um maior número de cooperados da Coopafi a receber o vale-feira, haja visto que hoje o espaço desprendido aos feirantes não contempla todos. Apresentamos essa possibilidade de, quando houver interesse do membro, ele possa receber em seu comércio local os tíquetes de vale para comercializar seus produtos”, justifica o autor da matéria atualmente sob análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara.