logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Valdeci é eleito no bairro Nsa Sra de Fátima

Compartilhar:

A disputa acirrada deflagrada nos últimos anos teve uma trégua no bairro Nossa Senhora de Fátima. Apenas uma chapa foi inscrita para a Associação de Moradores e acabou eleita por aclamação neste último sábado, dia 24. Ao todo votaram 60 pessoas da comunidade.

Conteúdo relacionado:
Leitor-Repórter » Enviar ou conferir mais notícias enviadas por leitores


“Espero conseguir retribuir a confiança e realizar um trabalho digno, contando sempre com o apoio da diretoria e das entidades do bairro. Temos projetos bons e muitas situações para mediar devido as obras que estão projetadas para o bairro pela Prefeitura. Está mais do que na hora de realizarmos a verdadeira política comunitária e deixarmos de lado siglas partidárias ou promoções pessoais”, garante o novo presidente, Valdeci Marques da Silva.

A nova diretoria tem Albertino Armindo de vice, Magda Rosane Rodrigues Pinto na primeira secretaria e Laênio Fernandes na segunda secretaria, além de Gilmar Valdecir Cardoso e Giberto Moraes, respectivamente, de primeiro e segundo tesoureiro. A diretoria setorial conta também com Cezar David Aguiar Martins (Cultura), Sunamita Vieira de Carvalho (Social), Mauro Átila de Carvalho Miranda (Esportes e Juventude) com os suplentes Robson de Oliveira Mendes, Moacir Camargo Martins da Cruz, Andréia Gonçalves. Já o Conselho Fiscal tem Ricardo de Freitas, Maria Cardoso Patrício e Andréia de Souza Manoel.