logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Vereadores formam comissões

Compartilhar:

Os grupos de trabalho da Câmara Municipal já estavam definidos desde janeiro. Mas somente na noite de segunda-feira, dia 16, que os nomes foram oficializados. O assunto foi o único a ser exposto na primeira sessão ordinária do Legislativo içarense.

Entre os vereadores, somente os progressistas Joaci Domingos, o Boka, e Itamar da Silva não ocuparam uma função de primeiro escalão dentro das comissões. A situação é diferente para André Jucoski, o Polakinho (PSDB), e Toninho de Melo (PMDB). Ambos tiveram duas atribuições nos grupos.

Na comissão de Constituição, Justiça e Redação, a presidência ficou a cargo do peemedebista Toninho de Mello. Já o vice foi destinado para Darlan Carpes (PP). E a função de secretário para Polakinho. Os dois últimos membros são Jurê Carlos Bortolon (PMDB) e Diego da Silva Vittorassi (PDT).

As matérias que envolverem Finanças, Orçamento e Contas terão que passar pelas mãos de Marzinho do Pereira (PP). Ele é o presidente da comissão, que tem o Polakinho como vice e Jurê Bortolon com o título de secretário. Também discutirão as matérias econômicas Itamar da Silva (PP) e Neuzi Berto Silveira.

Na terceira e última comissão, de Serviços Públicos, a liderança é de Diego Vitorassi (PDT). Neuzi Berto Silveira ficou com o cargo de vice, seguido de Toninho de Melo no secretariado. Joaci Domingos, o Boka (PP), e Marzinho também completam o quadro de membros.