logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Walmor De Luca mantém sua candidatura a prefeito

Compartilhar:

O ex-deputado federal e presidente da Casan, Walmor Paulo De Luca, atualmente sem partido, afirmou no último final de semana em visita ao Jornal Agora, sua disposição em ser candidato a prefeito em Içara. Segundo ele, a condição natural de Gentil Da Luz como candidato é indiscutível, mas a decisão deve ser feita a partir das pesquisas de intenção de voto. “Irei transferir meu domicílio eleitoral para Içara e solicitar a filiação em algum partido. Há uma tendência, baseada em minha própria história política e em afinidade, de que eu vá para o PMDB”, destacou.

Mesmo tendo descartado em outros momentos essa possibilidade, ele declarou a intenção após receber diversas manifestações de empresários e lideranças políticas que solicitaram que ele se mantivesse na disputa.

“Já conversei com o Gentil sobre essa situação e irei aguardar os números das próximas pesquisas de opinião. Iniciarei um trabalho para levar ao conhecimento do grande público o meu trabalho e minha história política”, enfatizou.

De Luca fazia parte dos quadros do PSDB, mas desligou-se do partido em virtude de divergências com a direção tomada pela direção estadual. A transferência do domicílio eleitoral deve ocorrer logo no início do segundo semestre de 2007. O prazo final para filiação em um partido com o objetivo de concorrer às eleições de 2008 é outubro.