Canal Içara

Canal Içara

18 de setembro de 2019 - 10:53
Política » Enquetes
Web: maioria não acompanha sessões
30/01/2017 às 11:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O acompanhamento das sessões legislativas pelos internautas ainda é uma exceção em Içara. As votações ocorrem com transmissão em vídeo e a possibilidade de seguir a tramitação das matérias em tempo real. Mas isto não é o suficiente para 94% dos leitores do Canal Içara. O número de internautas que não demonstra interesse é baseado numa enquete do portal entre os dias 23 e 30 de janeiro. Ao todo, 34 pessoas responderam espontaneamente ao questionamento na página inicial.

A falta de acompanhamento não ocorre somente na Internet. As sessões também costumam ser vazias no plenário. Por isso, dentro do Legislativo já se discute a antecipação do horário, neste caso, com a perspectiva de reduzir horas extras e consequentemente gerar economia na Câmara Municipal. O assunto circula nos bastidores, mas ainda não teve uma definição entre os vereadores sobre qual poderia ser o melhor horário e os reflexos em atividades profissionais paralelas.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas