logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Zé e Júlio realizam primeiro comício

Compartilhar:

A campanha de José Zanolli (PSD) e Júlio Cézar Cechinel (PP) ainda não havia percorrido as ruas de Içara em mobilizações de massa. Este barulho começou somente na noite de sexta-feira, dia 17. O som de buzinas se espalharam em carreatas para anunciar o lançamento da campanha da coligação Juntos por uma nova Içara em Vila São José. Conforme divulgado pela assessoria da aliança, quase 3 mil pessoas participaram do evento.

Um telão foi instalado no lado de fora para garantir a visão do palanque aos militantes que não conseguiram um espaço no Centro Comunitário. “Tenho ido a muitos lançamentos de campanha neste ano, mas sem nenhuma dúvida este aqui em Içara é o maior disparado”, discursou o deputado estadual José Nei Ascari (PSD). O grupo de apoio teve ainda o deputado estadual Valmir Comin (PP), o deputado federal Jorge Boeira (PSD) e o Secretário Nacional do Ministério das Cidades, Leodegar Tiscoski.

“As pessoas me conhecem e conhecem ao Júlio. Aqui não tem ninguém que envergonhe Içara. Faremos um governo transparente, que respeite a aplicação dos recursos públicos para que possamos melhorar a qualidade de vida dos içarenses. Este será nosso compromisso com vocês”, alfinetou o candidato a prefeito Zé Zanolli. “A vontade do Zé Zanolli e a minha experiência vão mudar a realidade da saúde”, completou o postulante a vice, Júlio Cechinel.