logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Adesivos e outdoors apostos ao SOS 444

Compartilhar:

O Núcleo das Entidades Organizadas de Içara (Neoi) lançará nessa sexta-feira, dia 30, às 19h30, no auditório da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) de Içara, uma campanha pela duplicação da rodovia SC-444. “Na realidade, não se trata de uma simples duplicação. Nosso objetivo é que seja feita uma extensão da Avenida Jorge Elias De Luca, no Presidente Vargas, até a Vila Nova, com canteiros centrais e projeto urbanístico”, explica o presidente da Associação Empresarial de Içara (Acii), Agenor Castagna.

O objetivo é iniciar um movimento que una as necessidades da sociedade e dos empresários à força política da região. Para isso, além do diretor do Deinfra, Paulo Meller, foram convidados todos os deputados federais e estaduais da região. A mobilização vai contra o projeto de simples revitalização da SC-444 já anunciado pelo ex-prefeito de Criciúma.

“Sabemos que enfrentaremos vozes contrárias e precisamos estar muito bem embasados com dados para justificar nossa reivindicação”, detalha o presidente da Acii. A campanha, denominada SOS 444: Duplicação já! contará inicialmente com a produção de 1,5 mil adesivos para carros e caminhões e outdoors espalhados por toda a região. “É uma ação muito positiva para Içara. Com o projeto urbanístico, a cidade também ficará mais bonita”, conclui.


- NAVEGUE NO TRECHO INSERIDO NA CAMPANHA ATRAVÉS DO MAPA:




Outros destaques da edição 249 do Jornal Agora:

» POLÍTICA: Justiça Eleitoral libera a criação do PSD

» ECONOMIA: Além dos Correios, bancários também iniciam greve