logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Assaltantes de postos são presos pela PM

Compartilhar:

Dois rapazes foram detidos após uma sequência de assaltos na noite desta terça-feira, dia 19. O primeiro crime ocorreu por volta das 19h no Posto Pantera, na margem da BR-101, em Vila Nova. O outro roubo foi no Posto Serafim, no Centro de Içara, na ICR-252.

Todas as duas ações envolveram um Gol com vidros peliculados de Criciúma. Entre os ocupantes, estavam os primos D.N.G, de 18 anos, e B.N., de 19. A suspeita é que os mesmos jovens tenham agido na última noite em outro estabelecimento na margem da SC-444 junto com outros comparsas.

Conforme o empresário Dalton Serafim, o grupo chegou de balaclava no estabelecimento na Rua Sete de Setembro. E, armados com revólveres e dispositivos de choque, anunciaram o assalto. Cerca de R$ 2 mil foram levados do caixa. Os rapazes ainda levaram um celular e tentaram roubar um aparelho de som de uma cliente.

Pelo menos três pessoas foram notadas na ação. Já no Posto Pantera, as vítimas relataram que cerca de cinco pessoas atuaram na operação criminosa. No veículo interceptado no bairro Sete, em Criciúma, a Polícia Militar recolheu uma bolsa com mais de R$ 4 mil entre dinheiro e cheques, além de tocas. “Os infratores informaram que o cidadão que estava armado pulou do carro em movimento na Rodovia Alexandre Beloli”, explica o sargento Alexandre Fontoura, da Guarnição Militar de Içara.