logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Carros furtados são abandonados em Içara

Compartilhar:

Por volta das 19h50 de terça-feira, dia 20, a Central de Emergência repassou que um veículo Parati de Içara havia sido furtado no estacionamento ao lado de fora do Criciúma Shopping. Com isso, as guarnições de Içara iniciaram as rondas nos locais conhecidos por abandonos de veículos. O mapeamento dos depósitos destes veículos não é por acaso. É que diversos carros foram recuperados nestes últimos dias.

Assim, 10 minutos após o registro de furto na central, uma guarnição da Polícia Militar em rondas pelo bairro Presidente Vargas, na Rua Antonio Shiminski, encontrou um veículo abandonado. “Verificando a placa desse veículo, constatou-se o registro de furto/roubo. O veículo foi guinchado e recolhido a Delegacia de Polícia para posterior entrega ao proprietário”, explica o sargento Alexandre Fontoura.

Na quarta-feira, um Gol furtado na última terça-feira em Criciúma foi recuperado também em Içara. O recolhimento ocorreu no bairro Raichaski por volta das 13h30. O carro estava estacionado atrás de uma Belina. Por isso não era possível ver da rua. “O proprietário da casa alegou que o carro era de seu filho que não estava em casa”, informa o sargento da Guarnição Especial de Içara.

Furtado no último sábado, um Corsa de Criciúma foi recuperado em Içara no domingo, dia 18. O veículo estava abandonado na Rodovia Jorge Zanatta, no Mareli. Conforme descrito por policiais militares, o carro já não tinha mais o kit de Gás Natural Veicular (GNV), além disso, faltavam três rodas. O automóvel foi recolhido e levado à Delegacia de Içara por volta das 14h. No mesmo local foi achado também outro automóvel desmontado em meio de um matagal.


Outros destaques da edição 248 do Jornal Agora:

» POLÍTICA: Nove de 21 depoimentos são dispensados

» ESPORTES: Sapinho assume o Caiçara a partir de sábado