logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Colisão deixa motorista preso em veículo

Compartilhar:

Colisões em série provocaram o fechamento da Rodovia Jorge Zanatta no bairro Presidente Vargas por volta das 22h desta sexta-feira, dia 10. O acidente foi provocado por um Corsa Classic de Criciúma. O veículo invadiu a pista contrária e atingiu de raspão um Corsa da mesma cidade. Logo atrás, bateu de frente em um Fiat Uno de Criciúma. Além disso, um Mercedes CLA250 de Palhoça também foi atingido na lateral dianteira.

O impacto ocorreu próximo a uma curva. O motorista do Uno ficou preso ficou preso às ferragens devido a movimentação da barra de direção. Ele foi removido pelo Corpo de Bombeiros de Içara com o auxilio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência aparentemente sem ferimentos graves. No mesmo carro haviam outras três pessoas com escoriações. O condutor do Corsa que provocou o acidente também foi levado pelo Samu para o Hospital São José de Criciúma.

No outro Corsa haviam cinco pessoas, dentre elas, uma crianças de quatro meses. No Mercedes, por vez, estava somente o motorista. Ambos saíram sem ferimentos. Em consequência do óleo derramado no asfalto, os bombeiros colocaram areia na pista. O atendimento foi prestado também pela Polícia Militar, inclusive, com o afastamento de curiosos em busca do registro de imagens das vítimas. Dezenas de pessoas ficaram no entorno da ocorrência.

Confira mais imagens