logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Conselho Comunitário de Segurança elege nova diretoria

Adriana Rocha presidirá Conseg pelos próximos dois anos

Compartilhar:

O Conselho Comunitário de Segurança de Içara teve uma nova composição formada em assembleia na noite desta quinta-feira, dia 1. A chapa única, eleita por aclamação para o biênio 2021/2023, foi constituída com Adriana Rocha Colombo de presidente, terá também Olga Biléssimo de vice, Ludmila Daufemback de primeira secretária; Joelma Bezerra de segunda secretária; Pedro Marques na diretoria social; além de Pedro Picin, Márcio Blasius e Rosane Alano na Comissão de Ética. A data da posse ainda será definida.

“Tenho muito carinho pelo Conselho Comunitário de Segurança de Içara e avalio que estamos em um bom momento! Participo a seis anos, quatro como diretora de Trânsito e dois como diretora de Ética e Disciplina, então participei de várias ações que considero importantes para o nosso município. Fiz amizades com pessoas que geram impactos positivos e continuarei dando minha contribuição!”, ressalta Adriana.

Conforme a nova presidente, o Conseg de Içara sempre foi considerado uns dos mais atuantes no estado e, para não perder esta credibilidade, a escolha da nova gestão por consenso foi essencial. “Agora é esperar a posse para poder continuar com as ações deixadas pela gestão anterior e executar alguns projetos alinhados para os próximos meses, que em breve estaremos divulgando. Somos todos voluntários, participamos porque acreditamos num mundo melhor, onde cada um pode fazer sua contribuição! Continuaremos fortalecendo parcerias e estreitando amizades!”, pontua.