logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Delegado descarta indiciamento após investigação sobre choque fatal de menino

Compartilhar:

O inquérito sobre a morte de Samuel Davi Nunes no Residencial Dona Ema já foi concluído. Mas conforme o delegado Rafael Marin Iasco, o indiciamento não foi possível pela impossibilidade de delimitação dos responsáveis. O resultado da investigação está no Poder Judiciário. Todavia, ainda não chegou ao Ministério Público para manifestação.

“Em que pese o fio terra ser inferior do que o indicado, mesmo em padrão normal a criança levaria o choque por ter uma resistência menor”, indica a autoridade policial. Quanto a energização do poste, ele indica que problema pode ter sido provocado por falha na instalação da fiação ou na produção do cabo. “Não foi possível uma conclusão”, indica.

Samuel Davi faleceu ao se refugiar atrás de um poste durante uma brincadeira com outras crianças no dia 21 de dezembro de 2016. A mãe chegou a levar a criança de três anos até o Hospital São Donato, mas o choque provocado numa haste metálica que servia de passagem para a fiação do poste de concreto até a residência popular foi fatal.