Canal Içara

Canal Içara

16 de outubro de 2019 - 01:34
Segurança » Pedófilo em série
Empresário do Malibu tem pena ampliada em mais 18 anos
09/05/2017 às 16:32 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Um empresário de Criciúma que ocupou as páginas policiais por abusar de jovens com um Malibu foi absolvido do porte ilegal de arma de fogo e munições. Mas não escapou da acusação do abuso contra uma menina sul-cocalense de 11 anos, nem da comunicação falsa de crime ou contravenção. Ao todo, ele pegou mais 18 anos e oito meses de reclusão em regime inicialmente fechado e também um mês e cinco dias de detenção em regime aberto. Acumuladamente a outros crimes, a pena já ultrapassa então 41 anos.

Além da detenção, a arma utilizada para ameaçar as vítimas será encaminhada ao Exército para destruição ou doação a órgãos de segurança pública. O material com vestígios biológicos coletado na residência do acusado também será eliminado. Já os celulares e o notebook retornarão para a família. Entretanto, cópias dos dados serão mantidas até o trânsito em julgado do processo em segredo de Justiça. A sentença na Comarca de Içara foi assinada pelo juiz substituto Renato Della Giustina nesta última segunda-feira, dia 8.

A abordagem da menina de Cocal do Sul em agosto de 2016 tornou público o comportamento do empresário que mantinha uma residência em Balneário Rincão para os abusos. Através de imagens do veículo, outras vítimas também identificaram o autor. O mesmo réu foi condenado a 12 anos de reclusão pelo constrangimento, mediante violência ou grave ameaça, e conjunção carnal contra uma garota de 14 anos do Balneário Rincão, além de 10 anos e oito meses por violentar uma adolescente de 16 anos em Içara.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas