logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Excesso de chuva causa alagamentos

Compartilhar:

Quando falta chuva, o problema é a poeira. Já quando não falta, o transtorno passa a ser então as poças e alagamentos. Devido a falta de pavimentação na maioria das ruas de Içara e do Rincão, além da inexistência de um sistema pluvial em parte delas, as reclamações duram o ano inteiro.

Conteúdo relacionado:
Leitor-Repórter » Enviar ou conferir mais notícias enviadas por leitores


Para amenizar os alagamentos mais emergenciais, um caminhão e duas máquinas estão em atividade nesta quarta-feira, dia 20. Conforme o subprefeito do Rincão, Jairo Celoy Custódio, o foco atual é a Zona Sul do distrito. “Nas últimas 24h choveu muito. Estamos com água em 100% das ruas”, alerta ele.

Morador na região litorânea, André Luiz Viana reclama da mobilidade reduzida. Ao sair pela manhã, se deparou com a rua submersa. "É assim que ficamos, impossibilitados de passar até mesmo com veículos", explica. O problema atinge também as casas da Vila dos Pescadores construídas em projeto habitacional. "As crianças não conseguem ser apanhadas pelo ônibus para irem à escola", relata o presidente da Colônia de Pescadores Z-33.