Canal Içara


22 de junho de 2017 - 15:33
Segurança »
Içara define locais para novas câmeras
08/02/2017 às 10:33 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Além da apresentação de 121 pontos, outros locais para a instalação de câmeras foram elencados em reunião na Câmara Municipal na noite de terça-feira, dia 7. No bairro Esplanada, por exemplo, a perspectiva é que o projeto passe de 10 para 15 equipamentos de vídeo. Também foi sugerida a inclusão do monitoramento na Rodovia Jorge Zanatta, nas comunidades de Campo Mãe Luzia, Sanga Funda, a ampliação no Jardim Elizabete e Aurora.

“As sugestões serão incluídas no projeto para orçamento. A próxima reunião será para definir então o modelo de custeio”, aponta o secretário municipal de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior. A deliberação será realizada entre o Conselho Comunitário de Segurança e a Prefeitura Municipal no dia 7 de março. “A união de todos é fundamental para a construção deste projeto”, aponta também o presidente do Conseg, Celso Luiz da Silva.

“Focamos inicialmente a cobertura das principais saídas das comunidades para depois ocorrer a ampliação dentro da cidade”, explica Valmicio de Pieri, proprietário da Vtech, atualmente, responsável pelo estudo. “À medida que o projeto evoluir e mostrar eficiência poderá ser ampliada a cobertura. Os moradores tem que abraçar esta causa para fomentarem o trabalho policial”, coloca também o aspirante a oficial da Guarnição Especial de Içara, Ramon Spillere.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias