logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

ICR-357 terá intervenções provisórias para controle de velocidade

Compartilhar:

Com a pavimentação asfáltica, a população que reside nas margens da Rodovia ICR-357 entre Vila São José e Terceira Linha está preocupada com o aumento do fluxo de veículos e a velocidade. Em virtude disso, os agentes de trânsito de Içara farão um estudo técnico sobre a velocidade e também sobre as toneladas permitidas no local a partir deste sábado, dia 27.

Como medida emergencial, a equipe colocará, provisoriamente, cones nos locais mais perigosos, no cruzamento da ICR-357 e ICR-152 (que liga o Horto a BR-101), evitando que os carros circulem em alta velocidade. O estudo deve ser concluído em uma semana. Após, serão colocadas as placas de sinalização e a implantação de três faixas elevadas.

“Em breve serão colocadas faixas elevadas e também placas de sinalização de velocidade, para isso, precisamos checar a questão dos transportes, cargas e peso dos caminhões. Alertamos que ninguém será multado, nossos agentes estarão lá apenas para coletar informações para o estudo e orientar os usuários”, esclarece o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Júnior.