logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Ladrão morre após ficar preso em grade

Compartilhar:

Uma tentativa de furto acabou em morte na manhã desta quinta-feira, dia 16. O crime ocorreu numa área nobre residencial, na Rua Amaro Maurício Cardoso, no Centro de Içara. Conforme a proprietária ICFB, de 41 anos, ela avistou o invasor já dentro da casa. E mesmo ameaçada com uma faca, conseguiu espantar o ladrão. Na fuga, o rapaz pulou a janela do segundo andar. Contudo a queda não ocorreu dentro do planejado. Ele ficou com a cabeça presa na grade e saiu somente por volta das 8h35.

Dezenas de pessoas se amontoaram no entorno da propriedade para acompanhar a remoção. Com a perfuração de uma haste com quase 15cm, mas ainda com vida, o rapaz foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Içara com o uso de um desencarcerador. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital São Donato. Mas teve falência cerebral constatada devido ao ferimento.

O caso é investigado atualmente pela Polícia Civil de Içara e a cena do crime deve passar por perícia ainda nesta manhã. Próximo da cena foi encontrado notebook, PlayStation e materiais que ele tentava levar na operação criminosa. A primeira linha de investigação trabalha com a perspectiva de que o jovem havia aguardado a saída de uma das moradoras para agir nesta quinta-feira. Só não esperada que tinha mais alguém na casa.

Conforme vizinhos, o mesmo rapaz foi visto na redondeza no dia anterior. Ele chegou a pedir roupas numa casa ao lado. Mas foi informado pela empregada doméstica que o patrão não estava. O rapaz havia dito que voltaria então para pedir novamente ajuda. O reconhecimento do ladrão ocorreu enquanto ainda estava com a cabeça presa na grade. Da chegada dos policiais até a retirada dele foram decorridos cerca de 15min. Sem documentos, o invasor ainda não teve o nome e a idade conhecida.


Confira mais imagens