Segurança | 11/08/2011 | 19:30
Manutenções são reforçadas após a chuva
Lucas Lemos com informações de Alexandra Cavaler (Prefeitura de Içara)
Compartilhar:
O patrolamento nas vias de saibro precisou ser reforçado após a intensidade pluviométrica no início da semana. Somente nesta quinta-feira, dia 11, três caminhos receberam as máquinas da Prefeitura Municipal. O trabalho foi realizado de Terceira Linha ao Poço Oito, Boa Vista até Sanga Funda e de Vila Nova - passando por Urussanga Velha e Rio Acima - até Esplanada.
Além de saibro, vias asfaltadas também estão em manutenção. A operação tapa-buracos já passou por três comunidades. Foram alvo até agora os bairros Primeiro de Maio, Jardim Elizabete e Aurora.
“As águas desceram impedindo o trânsito de carros de passeio e motos no trecho próximo à ponte da localidade de Olho D’Água. Estamos monitorando o volume das águas no local e informando que o trânsito pode ser desviado pelo Torneiro ou pela BR-101”, explica o encarregado de Obras da Prefeitura, Marcio Toretti.





.png)

.png)
.jpg)















.png)



















