Canal Içara

Canal Içara

26 de agosto de 2019 - 01:54
Segurança »
Morador do bairro Jardim Silvana é detido após atear fogo no quarto
02/06/2019 às 09:13 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Um homem de 59 anos foi detido pela Polícia Militar após brigar com a ex-mulher, residente em uma unidade independente no mesmo terreno, e atear fogo na própria casa no bairro Jardim Silvana por volta das 6h50 deste domingo, dia 2. O incêndio ocorreu no quarto, atingiu o teto e derrubou parte do telhado no segundo andar da residência na Rua Tranquilo Pissetti.

O Corpo de Bombeiros de Içara iniciou o combate das chamas com 4 mil litros de água e contou com o reforço da guarnição de Criciúma para completar o trabalho com mais 1 mil litro. Dois botijões de gás utilizados para o incêndio foram retirados do local. Devido ao risco de explosão, a via pública ficou interditada e vizinhos receberam a orientação de evacuar as casas até por volta das 8h.

Segundo o registro dos policiais militares, o autor também fez uma emboscada, ameaçou a ex-mulher de 49 anos, tentou agredi-la, mas ela conseguiu se proteger com vizinhos. Ele, por vez, pulou os muros de dois imóveis, todavia, acabou detido e encaminhado para a delegacia por tentativa de homicídio e violência doméstica.

+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas