logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Moradores pedem lombada

Compartilhar:

Moradores da Rua Josepha Kubaki reivindicam a construção de uma lombada. O requerimento já foi encaminhado para a Secretaria de Obras. Contudo, a instalação do obstáculo ainda não aconteceu. Enquanto isso, um canal foi aberto na pista e cumpre com a função. O pedido é por conta do fluxo de veículos em velocidade alta na via do bairro Demboski.

Conteúdo relacionado:
Leitor-Repórter » Enviar ou conferir mais notícias enviadas por leitores


“Há dois meses procurei o Departamento de Trânsito na Rodoviária para solicitar uma lombada em frente a minha casa, porém solicitaram um ofício com assinaturas dos moradores. Assim fiz e levei no local. Solicitaram então que eu entregasse na Secretaria de Obras”, relata Fábio Mateus. “Transferi meu título para Içara justamente para ter moral de cobrar as coisas, mas sem sucesso”, completa.

“Não tenho conhecimento deste pedido. Só vamos colocar lombadas em frente de escolas, creches, unidades de saúde ou empresas com tráfego intenso. É preciso critério para estas obras”, contrapõe o secretário municipal de Obras Wagner Pizzetti. Ainda segundo ele, é preciso que os motoristas tenham consciência de não ultrapassarem a velocidade permitida.