logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Motoristas recebem orientações em blitze

Compartilhar:

Todos os ocupantes de veículos devem usar cinto de segurança. Além disso, criança de até 7 anos precisam dos equipamentos de proteção adequados. Os condutores devem lembrar também que o uso de celular é proibido e que dirigir embriagado reduz em até 25% o tempo de reação. As dicas foram distribuídas na blitze do Maio Amarelo neste sábado, dia 7.

O material impresso pelo Núcleo de Transporte e Circulação foi entregue junto com voluntários na Praça da Matriz São Donato, na Rua Marcos Rovaris e Rua João Lodetti. Além das orientações para um trânsito mais seguro, a mobilização contou com uma pista para a demonstração prática às crianças da importância de respeitar as sinalizações.

O evento serviu ainda para reforçar a convocação dos içarenses para a doação de sangue. A coleta será realizada pelo Hemosc na Autoescola Fox das 8h30 as 13h30 do próximo dia 17. O agendamento já pode ser realizado pelo telefone: (48) 9954-8808. No dia 23 ocorrerá ainda uma intervenção urbana e no dia 29 será o encerramento com uma missa.

Confira mais imagens