logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Neoi lançará campanha no dia 30

Compartilhar:

A campanha pela duplicação da SC-444 será lançada na sala de eventos da Unisul às 19h30 do próximo dia 30. A data foi definida pelo Núcleo das Entidades Organizadas de Içara (Neoi) nesta quinta-feira, dia 15. O encontro ocorreu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas com a participação, por exemplo, da Associação dos Jovens Empreendedores, Associação Empresarial e o Conselho Comunitário de Segurança.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias da duplicação da SC-444


A reivindicação é que a SC-444 seja uma extensão da Avenida Jorge Elias De Luca até o Jardim América. Ou seja, tenha quase nove quilômetros de pistas duplas. Conforme o presidente da CDL, José Dionísio Cardoso, o evento marcado pelas entidades lançará este manifesto junto com materiais de apoio. Isto inclui adesivos publicitários. O anúncio do apoio de deputados estaduais e federais também é esperado para que o o pleito possa ser levado ao Governo do Estado.

“Queremos marcar uma reunião com o governador em 30 dias’, completa o presidente da Associação Empresarial, Agenor Castagna. De números já levantados, o Neoi tem até agora apenas as estatísticas da Polícia Militar Rodoviária. São 37 mil veículos por dia em 21 quilômetros de extensão. Dentre os 13 municípios atendidos pelo posto rodoviário da cidade, a SC-444 ocupa 60% dos atendimento. Quanto aos índices, um estudo mais aprofundado deverá ficar para uma segunda etapa.