logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Operação prende participantes de latrocínio

Compartilhar:

Dois participantes do latrocínio de Ana Edwiges Colonetti estão presos em consequência de uma operação conjunta realizada em sigilo pela Polícia Civil de Içara, Criciúma, Palhoça e São João Batista. Bruno Aguiar de Amaral, de 19 anos, foi encontrado no apartamento em Palhoça na posse do celular da vítima na quinta-feira, dia 2. Além disso, Ronei de Souza Gonçalves, de 31, foi detido no meio rural de São João Batista. Ele estava foragido desde a Operação Clínica Geral e também é apontado pela participação no crime em Içara.

Junto com Ronei foi presa também Tamara Cardoso Florêncio, de 40 anos, igualmente foragida da Operação Clínica Geral. “Diego Neotti da Silva, de 22 anos, apontado também pelas investigações como o segundo homem que participou do latrocínio, tendo este efetuado os disparos de arma de fogo contra a outra vítima, não estava na residência em São João Batista e continua foragido”, coloca o delegado Rafael Marin Iasco. Denúncias a respeito dele podem ser repassadas pelo telefone (48) 3432-3114.

Dona Lila foi surpreendida por dois homens no sítio em Sanga Funda enquanto se preparava para receber familiares em 18 de dezembro. Os assaltantes invadiram a residência por volta das 6h, exigiram dinheiro, atiraram contra a professora aposentada e levaram o Corolla da família. Na fuga, ainda deixaram para trás R$ 1 mil que haviam roubado do casal. O carro tomado no latrocínio estava com pouco combustível e foi abandonado na mesma manhã na comunidade de Barra Velha, em Balneário Rincão.