logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Policiais e empreendedores recebem moções do Poder Legislativo de Içara

Homenagens foram realizadas na Câmara Municipal de Içara

Compartilhar:

A semana foi de homenagens na Câmara Municipal de Içara. Além do ex-vereador Bonifácio Espíndola Neto, outras duas moções foram entregues pelos vereadores para enaltecer o trabalho realizado em prol da cidade na segurança pública e também no desenvolvimento econômico local.

O cabo Douglas Jerônimo Bitencourt, os soldados Gabriele Ghisleri e Altobele da Silva Alves, e o policial militar rodoviário, soldado Daminelli, receberam congratulações pela bravura contra uma tentativa de suicídio. “Esse assunto está tornando um problema aqui no município. O Poder Executivo precisa olhar com mais atenção para essas pessoas, que com certeza estão precisando de ajuda”, avalia o propositor, vereador Jairo Manoel da Silveira (PSD).

O vereador Davi Inácio Nazário (PP), por vez, foi responsável pela moção dedicada a empresa Pepinha Informática em comemoração aos 14 anos de atividade. “O reconhecimento se faz necessário pelo grande desempenho da empresa que atua no ramo de tecnologia e informática, atendendo todo o território nacional”, comenta.