logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Residencial recebe vistoria em rede

Compartilhar:

Exatamente um mês após a inauguração, o Residencial Dona Ema recebeu uma nova vistoria da rede elétrica nesta quinta-feira, dia 22. A precaução foi adotada pela Cooperaliança após o óbito de Samuel Davi Nunes em consequência de um choque. A transferência da carga para o corpo do menino de três anos ocorreu na noite anterior em instalações realizadas pela Construtora Giassi. A empresa foi procurada nesta manhã, contudo, sem sucesso.

“Requisitamos que a nossa equipe voltasse nesta manhã ao condomínio para verificar a rede, inclusive, o aterramento e as espessuras. Não encontramos problemas. O projeto passou pela Cooperaliança e foi cumprido dentro das normas pela construtora, que é responsável pela baixa tensão até as casas, mas isto não significa que seja culpada. Infelizmente descascou um cabo”, coloca o gerente da distribuidora de energia, Reginaldo de Jesus.

“A secretaria não tem nem uma responsabilidade com a obra e sim com o cadastro das famílias”, coloca também o secretário municipal de Assistência Social, Tiago Marcolino. “Estamos mobilizados em apoiar esta família, tendo em vista que a Caixa Econômica Federal e a construtora já foram informadas da tragédia. Estaremos a disposição e no aguardo do resultado final da perícia”, aponta o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.