Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2019 - 20:25
Segurança »
Réus são condenados pelo latrocínio de professora na comunidade de Sanga Funda
19/08/2019 às 18:03 | Redação | com a colaboração de Fernanda de Maman, do TJSC
Lucas Lemos [Canal Içara]
Dois réus do latrocínio contra Ana Edwiges Colonetti tiveram a condenação pelo crime publicada nesta segunda-feira, dia 19. Eles foram sentenciados a 50 anos de reclusão, além de 610 dias-multa, e 47 anos, nove meses e dez dias de reclusão e 583 dias-multa pelos crimes de latrocínio, tentado e consumado. Ambos responderam ao processo presos preventivamente e ainda poderão recorrer ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Os crimes aconteceram em dezembro de 2016, no bairro Sanga Funga, em Içara. Ana foi rendida enquanto preparava o café. Já o marido foi acordado por um dos réus, viu a companheira imobilizada e ouviu os disparos contra a esposa, mas já não havia como reverter os ferimentos. Um dos bandidos também atirou contra ele, mas não o acertou.

O casal estava junto há quase 50 anos e já fazia planos para celebrar bodas de ouro. Os criminosos foram informados que na casa não havia o cofre que procuravam, ainda receberam valores, a chave do automóvel do casal e um celular. O veículo foi encontrado abandonado no município vizinho de Balneário Rincão.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas