logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Segundo latrocida do taxista Paulo Marques é preso em Criciúma

Jovem foi preso nesta quinta-feira após investigação do latrocínio contra taxista de Içara

Compartilhar:

O latrocínio do taxista Paulo Eduilio Neves Marques segue para o encerramento das investigações. Após a identificação de um homem de 32 anos (já detido), a Polícia Civil localizou também um jovem de 21 anos. O mandado judicial contra ele foi expedido no dia 7 e o cumprimento ocorreu em Criciúma nesta quinta-feira, dia 8. “Ele será interrogado para conclusão do inquérito policial”, indica o delegado Ulisses Gabriel.

Paulo era taxista em Içara e desapareceu após o atendimento de um chamado na manhã do dia 31 de março de 2021. Por volta de 14h30, o Toyota Corolla utilizado por ele foi encontrado batido no bairro Brasília, em Criciúma. E ainda no mesmo dia, por volta das 18h30, o taxista foi encontrado já sem vida em Morro da Fumaça. O latrocínio foi caracterizado, além do assassinato, pelo roubo de dinheiro e celular da vítima.

Em 5 de maio, a Polícia Civil já havia representado pela prisão temporária de um dos suspeitos. A investigação identificou a fuga de um dos autores para uma clínica em Itapecerica da Serra, em São Paulo, onde foi preso. Após a troca de informações com a polícia paulista, mais provas foram colhidas em parceria com o Ministério Público Estadual e se chegou então ao outro investigado, de 21 anos.