logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Seguranças são baleados no Centro

Compartilhar:

Dois seguranças da Casa do Rock, no Centro de Içara, acabaram baleados após confusão por volta das 3h20 de sábado, dia 13. Um dos profissionais foi atingido na perna. E outro acabou ferido no pé. Segundo o sargento Alexandre Fontoura, da Guarnição Especial da Polícia Militar, os disparos ocorreram de um Corsa ocupado por três pessoas.

"A guarnição deteve um casal de adolescentes, de 17 e 16 anos, que teria dado inicio ao tumulto. Esses cidadãos foram retirados do estabelecimento e detidos na viatura para condução a Delegacia de Polícia. Neste instante, alguns masculinos, também envolvidos na rixa, começaram a agredir os seguranças, motivo pelo qual a Policia Militar teve que retornar e intervir novamente", destaca o militar sobre o que antecedeu os tiros.

"As Guarnições da PM efetuaram rondas pelas proximidades, no entanto, não conseguiram localizar o veiculo. Enquanto efetuavam as buscas foram novamente acionadas devido a uma terceira rixa que estaria ocorrendo no local. Ali chegando, tiveram que fazer uso de munição de borracha para conter o tumulto", completa ele.

Mais duas pessoas acabaram detidas pela série de confusões. Antes disso, elas precisaram ser medicadas no Hospital São Donato em virtude dos ferimentos provocados pelas munições não-letais. Ainda segundo o sargento, o veículo utilizado para os disparos contra os seguranças foi achado abandonado em um barranco no bairro Progresso, em Criciúma.