Canal Içara

Canal Içara

10 de dezembro de 2018 - 15:30
Segurança »
“Só pensei em preservar uma vida”, afirma policial após ato heróico
04/12/2018 às 16:31 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Heróis de verdade existem. O soldado Ângelo Antônio Soares é um deles. O policial militar com cinco anos de carreira colocou a própria vida em risco nesta terça-feira em um resgate no bairro Presidente Vargas. Ele ficou na margem de uma estrutura com mais de cinco metros de altura e, com paciência, após 19min de verbalização obteve êxito no salvamento de uma mulher de 39 anos num ato de desespero momentâneo.

“Na minha rua tinha muito policial. Desde pequeno convivi com eles e se tornou um sonho entrar para a corporação. Por isso decidi também pela carreira militar. Eu só tenho a agradecer a PM por me proporcionar momentos especiais. São horas difíceis, porém recompensadoras. No dia de hoje percebemos a importância do nosso juramento, perante a bandeira, mesmo com o risco à própria vida. Só pensei em preservar uma vida. Entrega-la à família não tem preço”, coloca.

"Meu objetivo é seguir carreira em busca de um atendimento de excelência com aprimoramento técnico e intelectual", pontua o heróico policial. Ao todo, três viaturas da Polícia Militar foram deslocadas até o viaduto da Rodovia Jorge Elias De Luca sobre a Rodovia Paulino Búrigo (SC-445) pela manhã. O resgate também contou com o apoio de um caminhão, do Corpo de Bombeiros e dos agentes municipais de trânsito.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas