Canal Içara

Canal Içara

13 de dezembro de 2019 - 07:59
Segurança »
Tenente Ambroso assume bombeiros
04/03/2015 às 13:18 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros em Içara foi assumida pelo tenente Samuel Ambroso na manhã desta quarta-feira, dia 4. Além do município sede, agora a responsabilidade dele inclui também os quartéis de Urussanga, Morro da Fumaça, Orleans, o trabalho técnico em Cocal do Sul e Lauro Müller. Até então a função era do capitão Luiz Felipe Lemos, por vez, transferido para Balneário Camboriú.

Samuel foi incorporado em 1977 em Criciúma. Passou pelo comando de São Miguel do Oeste, Sombrio e Araranguá. Em Içara, terá como meta a construção do novo quartel. “Vamos precisar do apoio do Poder Público, das autoridades e também de recursos. Estamos perdendo verbas e efetivo devido a capacidade limitada da atual estrutura”, indica. A construção está projetada para ao lado da Polícia Militar na Rodovia Deputado Paulino Búrigo (SC-445).

“Este é o momento também de parabenizar aos bombeiros que conseguiram proporcionar uma temporada de veraneio tranquila. Não tivemos nenhum óbito nos locais com guarda-vidas”, indica o comandante-geral, coronel Onir Mocellion. O cerimonial realizado no Ginásio Ergínio Januário Borges apresentou também novos equipamentos de uso pessoal. As aquisições entregues pela Prefeitura Municipal representam o investimento de R$ 70 mil.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas