logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Vereadores solicitam recursos para novo posto da PMRv em Içara

Obra está avaliada em R$ 1,5 milhão

Compartilhar:

A construção de um novo posto da Polícia Militar Rodoviária, no bairro Liri, em Içara, foi abordada no encontro de vereadores da cidade com o secretário estadual de Segurança Pública, Carlos Henrique de Lima, nesta quarta-feira, dia 28, em Florianópolis. As obras avaliadas em R$ 1,5 milhão serão necessárias devido aos futuros trabalhos para a duplicação da Rodovia Estadual Paulino Búrigo (SC-445).

Segundo o vereador Adilson Bertan (PP), na reunião os vereadores içarenses solicitaram recursos para assegurar a construção. “O secretário Carlos Henrique de Lima garantiu apoio para viabilizar os recursos necessários para o novo posto, podendo também vir através de emendas parlamentares”, explica.

“O local é estratégico para reforçar a segurança da cidade e região”, ressalta o vereador. Também presente, o deputado estadual Pepê Collaço (PP) se comprometeu em reunir a bancada de deputados do Sul para apresentar a proposta. “Essa reunião com a bancada deve ocorrer nos próximos dias. O objetivo é buscar recursos através das emendas dos deputados”, afirma o parlamentar.