logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

CEI é inaugurado no bairro Tereza Cristina

Compartilhar:

Mais 120 vagas serão abertas para crianças de até cinco anos no Centro de Educação Infantil Silvia Vieira Teixeira. A inauguração ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 2. “O bairro Tereza Cristina foi contemplado com pavimentações e agora é a vez da creche. É gratificante ver este crescimento”, ressalta o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin. “Dos 34 CEIs, 27 já estão funcionado em período integral”, sublinha ainda o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

“Parabenizo a comunidade por esta obra, em especial, a família de minha amiga Silvia, que, merecidamente, dá nome a este belo espaço”, coloca a secretária municipal de Educação, Jaqueline dos Santos. “Esta é uma obra especial que leva um nome especial. Silvinha foi professora efetiva do município e dedicou parte de sua vida à educação infantil”, justifica também a secretária municipal de Articulação, Marli de Faveri.

“O lugar é perfeito, funcional e com uma estrutura que permite o desenvolvimento da prática pedagógica com excelência”, enaltece o diretor Darcioni Soratto. “Perdemos a Silvia e isso nos causa, até hoje, muito sofrimento. Mas ter esta linda obra com o seu nome nos enche de orgulho. Hoje é um dia muito feliz e especial”, garante mãe, Vírginia Rodrigues Vieira. Com o novo prédio, o município já garantiu a criação de 500 vagas em quase três anos.