logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cemitérios recebem força-tarefa

Compartilhar:

Sempre é tempo de lembrar as pessoas que já faleceram, mas existe uma data em especial destinada a homenageá-las. Os cemitérios de Içara já começaram a receber as manutenções necessárias para as visitas e celebrações do Dia de Finados [2 de novembro]. “Para os dois últimos dias antes do Dia de Finados, estamos preparando uma nova força-tarefa, para que na quarta-feira todos encontrem os cemitérios em bom estado”, coloca o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Içara, Samuel Matiola.

Cemitérios: Içara conta com cemitérios nos bairros Primeiro de Maio, Vila Nova, Boa Vista, Esperança, Esplanada, Linha Anta, Terceira Linha e de Urussanga Velha.
“Nesses últimos dias vamos fazer todo um trabalho que vai além da limpeza e do corte de grama. Vamos também trabalhar a questão de pintura dos muros e outros detalhes importantes”, detalha. “Pedimos encarecidamente que limpem os túmulos até sexta-feira, de preferência, no máximo até o fim de semana. Pedimos isso porque sabemos que essas limpezas acabam sujando as ruas do cemitério, como o seu entorno, e como na próxima semana estaremos novamente nesses ambientes, já fizemos a limpeza de tudo”, destaca.