logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Confira o que funcionará neste feriadão

Compartilhar:

O Brasil comemora a padroeira Nossa Senhora Aparecida na segunda-feira. E devido a esta data, diferentes órgãos públicos terão o atendimento alterado. Confira o que funcionará durante o feriadão na cidade e programe-se.

BANCOS - Não haverá atendimento nas agências bancárias. Portanto, as contas de consumo (água, energia, telefone e etc.) e carnês vencidos no dia 12 poderão ser pagos no dia 13 sem acréscimo. Na terça, os bancos permanecerão fechados em consequência da greve. Mas as cooperativas de crédito terão expediente normal.

CÂMARA MUNICIPAL - Não haverá expediente no feriadão. A sessão ordinária programada para segunda-feira foi remarcada para o dia seguinte, 13 de outubro.

CASAN – A empresa não funcionará durante o feriadão, mas manterá o plantão. Para emergências os consumidores deverão entrar em contato pelo telefone 0800-6430195.

COMÉRCIO - As lojas terão horário especial no Sábado Total até ás 17h. Mas não abrirão na segunda-feira, dia 12.

COOPERALIANÇA – Não haverá atendimento comercial no dia 12. Para informar problemas com a energia e a iluminação pública o plantão acontecerá pelo telefone 0800-484040.

EDUCAÇÃO – O feriado também afetará as escolas municipais. Devido ainda ao Dia do Professor [15 de outubro], as aulas serão retomadas somente na quarta-feira, dia 15.

LIXO – A coleta será interrompida. O serviço será retomado pela empresa contratada, a Retrans, apenas na terça-feira.

PREFEITURA – O Paço Municipal, autarquias e secretarias não funcionarão.

SAÚDE – Com as unidades de saúde fechadas, o atendimento neste período será feito no Pronto-Socorro do Hospital São Donato.