logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Eventos comemoram Dia da Mulher

Compartilhar:

As mulheres foram homenageadas antecipadamente pelo Dia da Mulher [8 de março]. O Sindicato da Alimentação entregou um cartão para as associadas nesta sexta-feira, dia 6. O Sindisaúde lembrou a data com uma rosa. O Sindicato dos Bancários foi às agências com um presente e um informativo sobre a história da data.

Na Estratégia de Saúde da Família do bairro Liri a comemoração inspirou palestras e uma roda de bate-papo. A médica Drialys Martinez Soto falou sobre o climatério e menopausa enquanto o psicólogo do Núcleo de Atenção a Saúde da Família, Sergio Gobbi, conversou sobre as variações em ser mulher. O encontro teve representante de cosméticos e café da tarde.

Já a Librelato montou um salão de beleza dentro da empresa na quarta-feira, dia 4. Um príncipe provou sapatos nos pés das colaboradoras para o sorteio da Bem Calçados. Outra novidade foi a Sessão Glamour com fotos da Paty Eventos. Foram realizadas também hidratações da BioExtratus, limpezas de pele da Mary Kay e avaliações nutricionais da Cook´s Refeição.